sábado, 2 de agosto de 2008

Olá novament emeus amigos desta vez eu trago as imagens dos backgrounds usados no alpha, e mais embaixo eu vou colocar augumas novidades:



Background do Nivel 1 -Nanotech


Background do level 2 - Bacterias




Background do level 3 - Uma flor de 1 milimetro


Background level 4 - Ruas



Background level 5 - Estrela de Neutrons


Novidades:
- Estou corrigindo um bug maluco q aprareceu aqui no alpha.
- Eu e Auto (o programador) vamos fazer um site do projeto!
- A musica foi mudada para um tema cçlasico de Doom
- Versão Alpha o.1.1 foi acabada
- A versão em desenvlvimento é a 0.1.2
-A versão em flash vai demorar mais um pouco


Status do projeto:
Estagio: Brainstorming e primeiros Alpha
O que já está pronto:Quase nada.
proximos 1 ou 2 meses:
-Terminar a versão Alpha 0.1.2
-fazer todos os sprites
-Corrigir os bugs
- Fazer o Site
-Fazer a Versão 1.2 do alpha
-Fazer a animação de introdução
-Fazer a "corda"
- fazer a versão Alpha 0.2
-Tentar fazer uma versçao em flash
-Fazer a 1° versão Closed Beta
-Fazer a versão Open beta

poir bem, é isto, mais tarde eu posso disponibilizar mais imagens e novidades.

Nenhum comentário: