sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vaca-H

Recentemente eu fiz uma parceria com o blog do Vaca-H , Vaca-H é um jogo muito legal feito no Multimedia Fusion 2 (uma das ferramentas que usarei para fazer o alpha) , é um dos melhores jogos independentes que já vi na vida, emfim, eu vou passar o link agora para quem quiser dar uma olhada é só vir aqui: http://fazendavacah.blogspot.com/.

Agora as novidades!
eu tenho uma noticia ruim, Recentemente eu comprei um pc novo, mas infelizmente o computador que eu estava usando, está trancado com senha, então só vou poder continuar a fazer as ver~soes quando eu conseguir pegar os arquivos do Evo Point, mas já tenho umas coisas adiantadas como o ícone e o layout do site que ainda estamos fazendo (eu e Auto -meu amigo programador), o site tem previsão de umas 4 semanas ra ficar pronto e mais 1 semana pra ser posto no ar.

Obrigado a todos que estão me apoiando nesta empreitada e que estão dando sua opinião, obrigado!

link do Vaca-H novamente:
http://fazendavacah.blogspot.com/

Até mais!
Madrox.

obs:O blogspot vai ficar offline hoje as 4 da manhã ok? não que isso atrapalhe, mas não sei quando volta, parece que é uma manuntenção de rotina, não sei, valeu!

Nenhum comentário: